sexta-feira, 22 de maio de 2009

a rotina noturna de uma cobertura 24h (via twitter)

01:17 AM - Violeiro MARA, todo mundo dançando loucamente. Preciso dormir assim que isso acabar.

01:31 AM - SONO

01:43 AM - Me mandar acordar 6:00 da manhã? Tem gente que não vê perigo na vida.

01:47 AM - Já que vai todo mundo acordar CEDO, por que as pessoas não aproveitam e CALAM A BOCA p/ eu dormir um pouco na van?

02:47 AM Não trouxe minha necessaire. Vou ficar sem meu ritual noturno de beleza. #mulherzinha

02:30 AM - ESSA IMPRESSORA NÃO PARA DE FAZER BARULHO!

05:00 AM - Esqueci de mudar o horário do meu despertador. FML

06:00 AM - Se a janela estivesse aberta, jogava o despertador da @jessie_small por ela agora.

07:30 AM - Cadê quem me fez acordar essa hora?? Vou cantar nas portas dos quartos e ver se ela acorda.

08:00 AM - Ali está! Com uma p*** cara de sono! Quero voltar no tempo e dormir. Só mais 5 minutinhos!


E hoje começa tudo de novo. Aqui vou eu!

4 comentários:

Yasmin disse...

Argh, ficar sem dormir, e ainda acordar cedo, difícil aguentar, boa sorte!
:)

Anônimo disse...

Legal :x atirar despertador pela janela :)

Mylla disse...

odeio despertadores
nunca deu certo ter um ;x
eu uso meu celular como despetador e sempre deu certo!
bj

Jessica disse...

Não atire meu despertador pela janela. Só porque ele é feliz? ahauahauahauahaa
E me lembro bem desse dia... Acordar cedo e ficar esperando é motivo para morte, fatão.
Mas foi divertido acordar as pessoas (Manuelsssaaaaao, sempre xD)