about me

Como você já deve ter percebido, meu nome é Anna. Tenho 20 anos e estudo Comunicação Social (Jornalismo) na UFMG. Gosto de coisas coloridas. Gosto de vento. Gosto de frio.

Amo meu twitter. Adoro essas coisas novas internéticas, tenho cadastro em um número de sites maior do que eu me lembro. Mas estou tão ocupada ultimamente, que nem dá mais prá descobrir sites super úteis, tipo aqueles em que você faz uma lista de coisas que faria se tivesse um macaco roxo de bolinhas amarelas (e não amarelo de bolas roxas). 

Sonho muito. Fantasio mil e uma situações, e as coisas insistem em acontecer de maneira inesperada para mim. Outro detalhe da minha personalidade é que fico feliz com muito pouco. Até com uma música diferente em meus ouvidos. Isso me leva a ter um bom humor matinal incrível e presentear todos que estão por perto com abraços bem apertados.

Ler? Se eu puder escolher o título, é vício na certa. Gosto de histórias românticas bem melosas. Ou histórias trash cheias de sangue. Não gosto muito de ação.

Outras paixões são moda e maquiagens. Quem diria que aquela menina com cara de brava, que usava camisetas de bandas e levava nos braços uma pilha de livros iria acabar assim?


Quer ser meu stalker? Clica aqui.