terça-feira, 13 de janeiro de 2009

a trilha sonora da minha vida.

Bom, vi esse meme no fotolog do lott e, mesmo ele não indicando ninguém prá fazer, eu resolvi experimentar. É assim: Você pega sua playlist, coloca no random e vai apertando pra frente e preenchendo cada ítem com uma música. Fica uma trilha sonora da sua vida.
Os comentários embaixo eu que fiz, por pura liberdade criativa.

A minha:

Opening Credits:
Nightwish - Fantasmic
Bem a minha cara.

Waking Up:
Epica - Never Enough
Música legal para levantar, me arrumar e sair.

First Day At School:
Offline - Sete à Uma
Tinha um namoradinho na escola. Por isso essa música. Mas nem foi lá grandes coisas. E a escola era faculdade, ok? Senão fica muito grande o filme.

Falling in Love:
Ingrid Michaelson - The Way I Am
Oh! Super combinou.

During a sex scene, you scream:
Nightwish - Crazy Train (Ozzy Osbourne Live Cover)
Going off the rails on a crazy traaaaaain! Ui.

Fight Song:
Slipknot - Vermilion, Pt. 2
Eu fico triste durante brigas, ok. Fiquei triste e muito puta.

Breaking Up:
Teatro Mágico - Camarada D'Água
A única lógica que encontrei foi que ela toca logo depois de terminar, e eu apareço satisfeita dançando e rodando ao som dessa música no meio de uma rua ensolarada, com um vestido soltinho creme e uma baby bag na mão.

Prom:
Marilyn Manson - Coma White
Okay, eu só aparento estar feliz. em um momento, entro com meu tomara-que-caia preto e rabo de cavalo estilo anos 60 no banheiro, choro e tomo alguma coisa. Um doce?

At your speech after you become prom queen/king you say:
Nightwish - Ever Dream
É, talvez por não estar nas minhas condições de temperatura e pressão habituais, meu discurso vira um desabafo sobre a ausência dele em minha vida. Finalizo com um Ever felt away without me? My love, it lies so deep. Ever dream of me?? com lágrimas e ódio nos olhos, mas sem perder a dignidade.

Life's OK:
The 69 Eyes - Perfect Skin
Uhm. Depois da formatura fico mauzona. Tipo, só visto preto justchénho e curtchééénho, com um quê meio gótico nos figurinos. Saio a noite e entorno geral prá esconder a dor. Mas por fora, sou a party girl impiedosa. Say hello to the pretty eyes, Say hello to the deadliest lies. You got the looks, baby, I could die. You got the looks. You got a murder style.

Mental Breakdown:
Lacrimosa - Not Every Pain Hurts
Em Veneza, saindo de uma das festas ao sol nascer. Não aguento mais fingir que sou forte e tenho uma crise histérica e de choro. My burning heart - unbearable! My optimistic mind - collapsed! Depois, me acalmo, revejo meus erros, aprendo com o que já aconteceu. Without any pain it wouldn't be the same Experiences made me strong - Not every pain hurts Deep inside.

Driving:
The Moldy Peaches - Lazy confessions
Pego o meu carro e vou procurá-lo. Penso no que vou dizer. Coz I'm on a mission.

Flashback:
Infected Mushroom - I Wish
Um flashback da minha vida desenfreada prós-fim-do-namoro, mas sem arrependimentos, só saudades dele. Depois, dos nossos momentos juntos, das vezes que saímos juntos, tudo em cenas rápidas e dinâmicas. I'm playing the game the one that will take me to my end I'm waiting for the rain... to wash who I am. É claro, quando chego na casa dele, está chovendo.

Getting Back Together:
The 69 Eyes - Dance D'Amour
Chego lá, começo a falar e tudo se entende, ele vê que nunca devia ter me deixado. Cenas romantiquinhas da gente dançando à luz da lua, irradiando felicidade em nossos sorrisos. Baby would you dance with me to the night, into the serious moonlight? Brighter than the stars above you shine and the loving feels alright. Depois, o que sempre acontece depois das brigas. Ui.

Wedding:
Jet - Put Your Money Where Your Mouth Is
Perfeito. Um casamento em L.A., super last minute. Vamos prá lá só nós dois e, depois, pegamos o Volvo depe e vamos de cidade em cidade para aproveitas a noite juntchénhos. You can be the queen and I’ll be the king.


Birth of Child:
P. J. Harvey - White Chalk
Estamos em uma paia linda e deserta. Dorset's cliffs meet at the sea Where I walked (Our unborn child in me). Eis que a filha resolver que vai nascer, e nasce lá mesmo. Linda.

Paying the Dues:
The Wreckers - The Good Kind
You forced me to become strong When I just craved being weak. Pago minhas dívidas (não dívidas no sentido de contas. abstraia) com uma maturidade que o impressiona. Ele vê como cresci quando ele me deixou.

Your deepest secret:
Vanguart - The last Time I Saw You
Surto vendo ele com outra em um bar. I was properly insane For the whisky I had drunk The drugs I'd taken. O melhor amigo dele, o cara mau da história, me convence de que eles estão juntos e a gente vai pra casa dele. Ainda no carro, me arrependo, ele tenta me agarrar, dou aqueeeele chute em local estratégico, roubo o carro dele e vou embora. Acabo descobrindo que a mulher era uma amiga dele, e eles estavam esperando a namoradA dela, ele ia intermediar a reconciliação deles. Ou seja, eles não tinham nada mesmo e eu tinha sido uma anta. Começo a chorar e corro prá ele, conto tudo. Ele me perdoa e fica puto com o cara.

Night Before War:
The Penfifteen Club - Hey Miss Hilton
Ele vai a uma boatchy prá prucurar o cara, está tocando essa música. Ele o ameaça, mas o cara ri da cara dele e o provoca. Ele fica muito bravo e promete sangue. Apareço glamurosíssima a seu lado e rio do mauzão. Oh my, looky there Stone-cold foxy, platinum hair Short skirt, barely there Make a chick wanna hate, make a boy wanna stare.

Final Battle:
Chico Buarque - Joana Francesa
Ele aparece no apartamento do mauzão, brigam e o mauzão morre. Figimos no Volvo pela noite. Já é madrugada Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda. Acordo no carro parado no acostamento, deitada no colo dele.

Moment of Triumph:
Nightwish - While Your Lips Are Still Red
Vemos que nossos rostos estão em todos os noticiários. Vemos que vamos para a cadeia. Ele canta: kiss, while your lips are still red. Então, o bish' pega. A passionate hour's never a wasted one.

Death Scene:
Death Cab For Cutie - Summer Skin
Voltamos para a estrada, dirigindo a uma velicidade altíssima. O vento e o sol do verão batem em nossos rostos. And we shed what was left of our summer skin. Batemos em um caminhão. No segundo anterior, damos as mãos. Morremos de mãos dadas.

Funeral Song:
Nightwish - Elvenpath
O funeral é em uma floresta linda. In the sheltering shade of the forest Calling calming silence Accompanied only by the full moon The howling of a night wolf.

End Credits:
Celso Fonseca - She's a Carioca
Fim!

4 comentários:

Jessica disse...

haahauahaaua adorei amiga

"Uhm. Depois da formatura fico mauzona. Tipo, só visto preto justchénho e curtchééénho, com um quê meio gótico nos figurinos. Saio a noite e entorno geral prá esconder a dor." só pensando... xP

ficou muito bom esse meme e tô quase pensando em tentar fazer um também.
Que vida mais emocionante a sua, fico de cara! xD

Michell Lott disse...

Ow, em primeiro lugar gostaria de dizer que estou gostando dessa nova Anna pós gotica adolescente com essas expressoes de fashionista!

Pessoas que ficam cada dia mais interessantes são as melhores!

Segundo, a pessoa de quem eu copiei esse meme tinha feito comentarios assim como voce, eu que fui preguiçoso e não fiz!

Terceiro, seu comentários ficaram ótimos, sau vida caiu direitinho!
Consegui até vizualizar as cenas do seu filme, uma fotografia pesada e trabalhada bem tipica dos anos 2000. É um filme já é de uma pegada mais blockbuster teen, tipo crepusculo sabe como?


HAHAHAHAH

e a sua morte foi bem Maysa, digamos de passagem.

No mais, ficou muito foda o post

Bjo Anna Montana!

O Frango... ® disse...

Eu fiz o meme também!!! Depois te passo, mas posso falar que o meu ficou mara!!

Ludmylla disse...

Adorei essa sua vida! Se for assim mesmo lembra de me ligar, quero bombar com você e te dar o ombro amigo... afinal, tu sofre hein? hahaha! :)

O fim é mais você do que todo o resto junto, carioca! Beeeijo!