quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Okay, ninguém entendeu a proposta desse post. Acho que não soube me expressar bem. Então, ignorem-no. Esse blog acaba de sofrer uma mudança em sua linha editorial. Postarei tudo, tudo o que eu quiser. Do texto do trabalho de Comunicação e Política, ao meu almoço de ontem. Para uma visão mais clara de minha forma de escrever 'profissional', haverá o Idéias Bem Amarradinhas, o extremo oposto desse aqui (Idéias soltas, mané). Pegou o trocadilho, hãn-hãn?
Bom, não vou apagar o post. Mas ele pode ser desconsiderado, crianças.
Agora sim, enjoy!

Bom. A partir de hoje, o conteúdo começa a ficar mais sério, mais jornalístico. Afinal, essa é a minha (futura? já está me dando tanto trabalho...) profissão. Mais textos, e para todos os gostos! Chega de desabafos e notas mentais digitadas. Bom, os dois últimos vão continuar sim, em menor escala. Isso foi só prá fazer um drama. Enfim.

Os próximos textos irão abordar Os grandes temas atuais. Política, Economia, Cultura, Meio Ambiente e muito, muito mais. Sempre seguindo o seguinte esquema: texto explicativo sobre o assunto e sua relação com o Jornalismo. Depois, outro sobre algom assunto em voga relacionado ao tema.

Entendeu? Não? Espere, é mais fácil entender na prática mesmo. Aguarde os próximos capítulos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre fui de pensar que o blog é feito pra postar o que quiser mesmo. Se a nossa mente é confusa, e a idéia do blog é expressar os nossos pensamentos, não há como fugir dessa confusão.
Adorei aqui, vou visitar sempre agora.
Kissus =**