sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

sumida -q//

26 de dezembro e eu postando tarde da noite. Porquê? Porque eu sou uma pessoa feliz e inconseqüente que resolveu fazer escrágio, opa!, estágio na TV UFMG em dezembro/janeiro. Resultado: minhas férias só começam no mês de janeiro. Okay, eu sou lerda e não vi as vantagens de fazer isso em janeiro/fevereiro. Tipo, aproveitar Natal e Revellion. Hoje estava lá, fazendo pauta e sendo feliz! Bom, pelo menos tive todo o tempo do mundo para decidir os livros que alugaria. Estou virando rata da biblioteca da Belas Artes. Okay, a gente releva isso.

O Natal foi muito bom, acima das minhas expectativas. Normalzinho, mas bem bacana. Dia 25, dia do almoço em família, também foi ótimo. Como todos dizem, ao serem perguntados sobre o Natal: "É, foi mara, a comida estava uma delícia!" Chega de pensamentos gordos, Anna Carolina!

No meu tempo livre, estou lendo livros muito bons. Um deles, sobre entrevistas. A autora entrevista grandes jornalistas e o tema é... entrevistas! É bem interessante, principalmente prá quem vai trabalhar com isso. Yay! Outro é o Smile i-D, que fala dos 20 anos da revista i-D (óbvio). Muitas imagens mara! *-* Demais! E dá uma boa visão da linha editorial da revista (nossa, encarnei a jornalista, okay). Quanto ao meu tempo internético, tem sido gasto em momentos-mulherzinha extremos. Muitos blogs sobre assuntos ditos fúteis, mas que me divertem e entretêm horrores! Mi-a-ca-bo!

Photobucket/ouvindo: inmigrantes - una chica de ayer

Um comentário:

H. R. Silva disse...

[sonso que não nota ironias mode on]
Bom, se em pleno dia 26 de dezembro vc estava FELIZ cumprindo horário na TV UFMG estou animado pra dia 15 de jan... a minha vez! \o/