segunda-feira, 17 de novembro de 2008

diário de uma fanática, parte 2.

Okay!
Cheguei no Hard Rock e tinha uma fila pros sorteados. Segundo o cara de porta, uma fila VIP. Não me senti não, bobaaaaagem! Toda emocionada, esperei na fila que nem uma desesperada. Logo antes de entrar, a famosa neura: e se o ingresso tiver errado? E se alguma coisa der errado? E se, e se... ? Enquanto desenvolvia uma gastrite nervosa no meu estômago, a fila andou, a mulher conferiu meu nome e pôs uma pulseirinha laranja no meu braço. Quase morri! Entrando no Hard Rock, comecei a conversar com um sujeito que conheci na fila, e seus amigos. Tirei umas fotos meio inúteis, dei umas voltinhas e esperei.

Desde o início do primeiro show, percebi que o tempo demoraria muito mais tempo para passar do que o normal. Dito e feito. O primeiro show foi eterno. Quando o segundo começou, não aguentei e fui para um lugar mais na entrada e sentei numa poltrona, conferindo a câmera e os encartes de cds e dvds que havia levado. Enquanto o show de arrastava - tá, as bandas eram bacanas, mas eu não tava lá muito motivada a esperar muito, queria conhecer os Deuses, pô! - um cara sentou-se do meu lado e começamos a conversar sobre a espera eterna. Não, isso não nos fez bem, ababamos mais nervosos efomos para o pé da escada pela qual subiríamos para pegar os autógrafos.

Eis que vejo uma ex-super-amiga, com a qual tinha perdido contato e reencontrado em uma comunidade do Nightwish. E a gellerë da comunidade do orkut. Aí o fanatismo tomou proporções bizarras. Com o início do show do Rosa Ígnea, me senti impelida a assistir a banda, pois já havia ouvido algumas músicas. O show foi mara e, durante Ghost Love Score, cover de Nightwish, ELES chegaram! Aí foi um desespero geral. estavam lá, dao segundo andar, assistindo também. E nos mandando prestar atenção na banda que se apresentava. Acabando a música, fromou-se a fila para subir.

Frio imenso na barriga e curiosidade invadiram o lugar. A cada conhecido que saía, um batahão de perguntas semelhantes: assinou tudo o que queria? tirou fotos? falou com eles? Por as respostas variarem, o medo de não se conseguir o que queria cresceu. Selecionei três encartes de cds e um de dvd. Então, finalmente, subi.

Chegando lá, adivinhem? Outra fila, prá entrar na salinha em que a banda estava. Ai, como brasileiros amam filas. Eu amo filas. Olhadas furtivas pela janelinha e desespero dominaram o ambiente. Então, entrei. E travei. Claro, sou uma anta que trava quando não deve. só sairam alguns "Hi", "I'm ok, but reeeeeeeeeally nervous" e um "Love you guys". Claro, com o Tuomas, travei total. Ele deve ter achado que sou uma idiota completa, sem dúvidas. Anette perguntou como eu estava e me disse para ficar calma. Um xuxu da terra dos xuxus! Tuomas, tímido. Emppu, animado e sorridenta. Jukka, mega-animado. Marco, como não poderia deixar de ser, bebaaaaco. E me cantou, acho. ;D

Sonho realizado, fato.
Saldo final: fotos com toda a banda, autógrafos em três encartes de cd e em um de dvd e em um cartaz promocional do show. Ter visto que todos da banda são de carne, osso e perfeição. E duas palhetas compradas lá embaixo. =)

Nenhum comentário: