domingo, 9 de novembro de 2008

diário de uma fanática, parte 1.

Depois de muito, muito tempo, os fãs brasileiros têm a oportunidade de rever a banda Nightwish. Ok, muito, muito tempo para mim, mas, enfim.A turnê do álbum Dark Passion Play já está acontecendo no Brasil, deixando fãs, como a maluca aqui, ensandecidos. O último show em terras brasileiras foi no festival Live 'n Louder, obrigando-me a me deslocar até São Paulo. A turnê atual abarca um número enorme de cidades pelo país, como Rio, Curitiba, Manaus e, yey, Belo Horizonte.

O show de BH será no dia 10, segunda feira, no Chevrolet Hall. No dia 9 - hoje! - 100 fãs terão a honra de participar de uma tarde de autógrafos com a banda. E, adivinhem só, eu sou um desses 100 fãs! A escolha se deu através de um sorteio feito por um número carimbado no ingresso. Eu, que quase nunca tive lá muita sorte, fui sorteada.

Semana passada, foram divulgados os 50 primeiros nomes de quem iria conhecer os deuses. Vi uma Anna Carolina, com dois enes, e o número de um ingresso. Até encontrar o meu, acreditei ser a sortuda, mas acabei descobrindo que não era. Ok, decepção master, meu dia acabou aí. Passei a semana inteira conferindo o site, para ver se divulgavam o resto. Agonia total.

Sexta passada, indo para a fauldade, tive quase um ataque de pânico no ônibus pensando sobre o sorteio. Concluí, por isso, que os felizardos já haviam sido escolhidos. Chagando lá, o site estava fora do ar. Nada ainda no meu e-mail. Ok, respire. Um tempo depois, fui à informática olhar o meu e-mail e o site e, para o meu completo extase, havia um e-mail cujo assuto era "re: promoção". Abri-o eu tive um treco. Havia, de fato, sido sorteada. Prendi o grito, mas todos à minha volta já me olhavam.Ao sair da sala dos computadores, dei um grito enorme e comecei a pular e abraçar mnha amiga. Chegando a onde meu amigos estavam, todos gritaram e pularam comigo, ao ver meu rosto. O resto do meu dia foi seguido por pulos e mais pulos de alegria. Yey, yey, yey!

Desde então, estou super hiper mega master blaster animada e, hoje, conheço os deuses! Depois posto fotos e escrevo sobre como foi. o/

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
QUE LEGAAAAAAALLLLLLLLLLLLL
VOCÊ VAI CONHECER O TUOMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faça-me o favor de falar para ele que você fez questão de, há 3 anos, tocar em todas as portas dos camarins do Marista Hall por causa dele.
Boa soooooooooooorte!!!!

anna carolina disse...

oooh! que chuchu, você lembrou disso!

se o show tivesse ido até o fim, eu bateria em todas as portas mesmo. =)