segunda-feira, 13 de outubro de 2008

dezenove.

Antes de sair de casa, mensagem e abraços. No caminho, mais abraços. Chegando à UFMG, adivinhem, mais abraços, e por aí vai o dia todo. Enfim, se há uma palavra prá definir meu treze de outubro de dois mil e oito, é abraçativo. Se bem que essa palavra não existe. Mas deu para compreender a idéia. Se bem que teve muito mais que isso.

Teve um bolo inesperado, um parabéns inesperado. Planejamentos: como virar groupie ou freelancer em um mês? Depois, almoço com pessoas muito, muito presentes na minha vida atualmente. Espero que não só atualmente. Vi uma amiga especialíssima. Que não sai da minha vida de forma alguma. Também, eu não quero que isso aconteça mesmo! Pequeno all star e carta datilografada. Amei amei amei! Tive, também, que comprar o presente que receberia da mãe. Claro, um presente que implica em outro dia maravilhoso: meu ingresso! Ah, como ele é lindo.

À tarde, milk-shake prá me deixar calminha e cinema. Mostra de cinema, comoamo! Indie 08. Choking Man, prá ser mais exata. Primeiro telefonema que me fez ganhar meu dia: Arara, diretamente de terras germânicas! Chorei rios. Fotos do programa da mostra em lugares diversos. E tome-lhe mais UFMG! Desabei pro outro lado da cidade novamente, por causa da CRIA, dessa vez. Na volta, meu presente já conhecido e amado, a Lua. Cheia, linda. Não sei porque, mas acho que a Lua é minha. Pessoa educada do meu lado, achei que estivessem extintas.

Em casa, pseudo-comemoração com a família. Amomaisquetudo. Segundo telefonema que me fez ganhar meu dia: minha querida amiga, de terras belorizontinas mesmo. Chorei rios novamente. Parabéns divertidos do orkut. Terceira ligação que me fez ganhar meu dia: vovó, direto de terras cariocas! Chorei rios mais uma vez. Depois? Ah, um fim de dia como quase outro qualquer. No entanto, feliz, muito feliz. Nada demais, um dia simples, mas que está no Top Five da minha vida, com certeza.

Presentes de Anna para Anna: mais responsabilidade, mais impulsividade, menos racionalidade. E lentes mais leves e coloridas para enxergar a vida e o mundo à minha volta.

3 comentários:

Unknown disse...

Feliz Niver de novo Aninha!!!!!!! Saudade muitas de ti!!! Que todos seus dias continuem sendo felizes como este!!! Beijinssssss

Jessica disse...

Que lindo seu post xuxu!!!
Fico muito feliz por ter participado do seu dia feliz!
Desejo que essa felicidade não acabe na virada do dia, mas que se estenda por toda sua vida, você mais que merece!!
Te super ultra mega adoro!!!
Bjuu

O Frango... ® disse...

que bonitinho anna!!
Acho que fiz parte pelo menos do parabéns no hall... mas valeu a pena!!

Te mando um super-mega-ultra-power-excelent abraço de feliz aniversário via blog!!!

B-jão