domingo, 6 de julho de 2008

Hoje

Cabelo molhado. Ônibus cheio. Relógio contra a minha vontade. Ninguém na sala. Ninguém no hall. Até aí, um dia péssimo. Depois daí, apesar dos pesares, foi bem bom. Encontrei uns gatos pingados, entendi Webber, vi o Delfim. Saí correndo, visitei a TV Horizonte, conversei com um jornalista, custei prá achar o sindicato inutilmente. No Palácio das Artes, visitei a exposição do acervo do Roberto Marinho e uma outra, ‘ Sobre o deslocamento de coisas e gente - Paulo Nazareth’. Ambas muito boas mesmo. A última tinha três galinhas da angola ciscando por lá. Eu fiquei piando (ou latindo?) prá elas, mas elas fugiram. Vi uns livros bem legais também. Depois, vim prá casa e nada mais. Só aproveitando o frio e ouvindo músicas lindas. Agora tenho que ir, a história da Benetton me espera.

Nenhum comentário: