domingo, 6 de julho de 2008

Retrospectiva

Há 10 anos:
• Estava na 2ª série
• Ainda tinha sotaque carioca
• Ainda gostava de esportes
• Abreviava todas as palavras do meu caderno e não entendia o que elas queriam dizer depois
• Não sabia mecher no computador

Há 5 anos:
• Estava na 7ª série
• Comecei a gostar de música que presta
• Fiquei mais amiga de uma das pessoas mais importantes prá mim
• Perdi uma das minhas melhores amigas para um chatíssimo lá
• Ganhei o Nick?

Há 2 anos:
• Estava no 2º ano
• Decidi que Jornalismo é o que há
• Fase mega-viciada em Gilmore Girls
• Mudei de casa
• Deixei de ser cabeça-dura e me tornei uma pessoa mais eclética, musicalmente falando

Há 1 ano:
• Estava no 3º ano
• Surtei horrores com o vestibular
• Primeiro e único namoro, marca histórica de um mês
• Conheci muitas pessoas bem legais
• Fiz dança do ventre (saudade!)

Ontem:
• Acordei relativamente cedo, só prá lavar o cabelo
• Fiz algo que pretendia há um mês, mais ou menos
• Me senti ‘a que mora numa cidade praiana’, ao sair na rua
• Estraguei meu celular, titica
• Me diverti horrores chutando o balde (na quinta também, mas isso não vem ao caso. Fazer o 4 é para fracos)

Hoje:
• Encomendei um celular
• Gritei e torci muito durante a corrida
• Fiquei triste por lembrar do Senna
• Escrevi um texto com o Lott, sobre ontem
• Estudei Weber

Nenhum comentário: