quarta-feira, 9 de julho de 2008

Férias - desespero parte III + cd

Férias = atoísmo sem fim.
Mesmo tendo um milhão de coisas para fazer, mesmo já tendo até planejado o que fazer, as férias não me permitem começar minha lista. Ops, minto! Já fiz algumas coisas sim!
Mas, porém, contudo, todavia, resolvi gastar meu tempo ultimamente me cadastrando em diversos sites de utilidade duvidosa. Deixe-me explicar melhor: sites que têm, de fato, uma utilidade, mas sem os quais eu poderia viver. Exemplos: deviantArt, COLOURlovers, camiseteria, freela, metacafe e plurk. Mas até que eles são legais.
[Para a lista completa, clique aqui.]

Agora, sobre o cd...
O nome da banda é Winterland e, do cd, being a house guest.
Foi feito a partir das seguintes instruções:
I. O título desse verbete aleatório da Wikipedia será o nome da sua fabulosa banda.
II. As quatro últimas palavras da última frase dessa página de citações formarão o nome do seu disco.
III. A terceira foto dessa página do Flickr será a capa do seu disco.
IV. Diga em que blog viu o meme.

Photobucket/ouvindo: los hermanos

Nenhum comentário: