segunda-feira, 7 de julho de 2008

Férias - desespero parte II

[posts anteriores trazidos do wordpress, que eu não tenho capacidade para alterar o layout. sem falar que eu amo o blogspot.]

Férias, alegria, descanso, despreocupação, certo?
Nãão! Claro que não. Pelo menos não as minhas. Como já foi dito, eu acabo querendo fazer tanta coisa nas férias que fico mais ocupada que no período letivo. Mas, ok, com a vantagem de poder acordar um pouco mais tarde (yey!).
PhotobucketPara facilitar o meu surto, que certamente acontecerá durante essas férias, aqui está a lista de coisa, coisas e mais coisas que eu me programei a fazer:
. ler uma pancada de livros: Fashion Now; Senhor dos Anéis [nerdisse mode on]; Hamlet; Fugitive Cultures; Antropologia da comunicação visual; A comunicação de massa no Brasil;
. trabalhar (rá!);
. escrever;
. terminar de arrumar meu quarto;
. voltar ao meu peso original;
. assistir elizabethtown pela 59ª vez;
. aprender a mecher no corel direito;
. aprender a mecher no photoshop direito;
. organizar todos os meus 50 mil nomes de usuários e senhas em um só lugar;
. descobrir uma professora de dança que dê aulas aqui por perto.

Bom, que eu me lembre, é isso. Se tiver mais coisas eu edito. De qualquer forma, é muita coisa. E eu vou ficar fora por duas das quatro semanas das minhas férias.
Ai, ai, como a vida é bela.

Nenhum comentário: