sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ouvindo loucamente: Florence and the Machine

Em um belo dia de verão (ok, não lembro se era verão mesmo), estava assistindo a um episódio de Skins, quando ouvi "Dog Days Are Over". Fiquei louca com a música, e procurei saber de quem era. E foi assim que descobri Florence + The Machine. A Florence em questão é Florence Welch. The Machine são os músicos colaboradores.
"Eu só quero que [as pessoas] sintam o que eu estou sentindo". É essa a intenção de Florence. Detalhe: ela costuma escrever suas músicas quando está beeeem bebaca ou em uma ressaca daquelas. Ela explica que você está lúcido, mas não está realmente lá. Mais: "quero que minha música se pareça com se jogar de uma árvore, ou de um prédio bem alto, ou como se você estivessesendo sugado pelo oceano e não conseguisse respirar". Com essa mulher mucho loca por trás disso tudo, Florence and the Machine não poderia ser melhor.
Vale à pena ouvir Kiss With a Fist, You've Got the Love, Rabbit Heart, Cosmic Love... na verdade, todas do primeiro e, até agora, único CD, Lungs. Veja o vídeo de Kiss With a Fist logo aqui embaixo e entre no site oficial (fofo!) para ouvir algumas músicas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do estilo da musica, diferente e legal, bem light :)

Gustavo Almeida disse...

gostei da música e da cantora...
muito estilo e me fez lembrar umas trilhas sonoras legais de seriados.
ela combina pra esse tipo de coisa.

PC disse...

Oh, até q eh legal... Fui ouvir com certo receio e até q gostei...