sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ch-ch-changeees:o fim do Ideias Soltas e o início do Veludo com Chantilly!

Eu cresci com blogs. Desde pequena, posts alegram meus dias com mais ou menos frequência. Escrevo por prazer, e esse prazer me faz sempre querer escrever mais. A cada post do Ideias Soltas, eu fui crescendo. E o blog foi amadurecendo.

Hoje, vejo que ele tem que mudar. Não sei se pra melhor, mas ele tem que mudar. Às vezes a gente precisa de um baque pra perceber isso, às vezes não. Eu precisei, mas isso não vem ao caso. Fato é que o blog agora vai mudar, inclusive de nome. Agora, minha 'casa' é o Veludo com Chantilly!

Então é isso! Obrigada por, de alguma forma, ter se envolvido com a história do blog. Espero que visite o Veludo com Chantilly, e espero sinceramente que goste! Mais posts, mais frequência, mais informação em um formato um pouquinho diferente: muita moda, um bocado de música e um pouco de culinária também.

Corre lá!

Nenhum comentário: