quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Você largaria tudo por amor?


A frase acima poderia muito bem ser o slogan de agum filme romântico, mas não é. Pelo menos eu acho que não, acabei de tirar da minha cabeça. A indagação fica muito bonita em filmes e histórias de amor. Mas, na vida real, não acho que largaria um grande sonho meu para viver uma história de amor. Afinal, se eu abandonasse o dito sonho, ele não seria tão sonho assim, seria? Se fosse uma coisa que eu quisesse muito, muito mesmo, só conseguiria pensar em conciliar os dois.

Agora, se fosse mudar os rumos de uma vida por um grande amor, sem que isso me custasse um grande sonho, só deixasse minha vida de cabeça para baixo, aí sem problemas. Seria só fechar os olhos e pular nesse mundo novo.

[pauta para o site: vocês abririam mão de um projeto de vida para viver uma história de amor?]

5 comentários:

Anônimo disse...

eu não largaria um sonho por amor... porque se o meu amor achar que EU sou o amor dele, vai entender e deixar eu realizar meu sonho. E assim, vice e versa ^^

Tem promoção no meu bloguinho! vai la!!
BJS

Jessica disse...

Acho que largar um sonho pode acabar causando frustração e atrapalhar o amor depois. Por isso acho que não abandonaria nunca o sonho, mas também não abandonaria o amor por ele. O desafio seria encontrar uma maneira de ter ambos.

obs: amei a imagem do post. super tchuca

___
http://sucha-small-world.blogspot.com

Sofia disse...

concordo com você. sempre que a gente tá realmente a fim de algo nós conseguimos conciliar..

-

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Lolita disse...

O ruim é explicar isso pro coração quando isso acontece. É tão difícil, ás vezes, esquecer que a vida não é novela.

Anônimo disse...

Não, não largaria NADA! Nem sonho, nem amigos, nem família, nem o meu orgulho próprio. Acho que amor é algo que se consegue conciliar tudo junto, e, esse amor, tem que sempre te apoiar em todas as horas! Visita eu: http://laune.wordpress.com/