terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Enlouquecida?

O que eu faria se eu visse o famoso que mais amo? Bom... isso já aconteceu! Fui sorteada, pelo número do meu ingresso do show do Nightwish, para participar da tarde de autógrafos com a banda. E eu sou louca-pirada-insandecida-frenética-desesperada com o compositor e tecladista da banda, Tuomas. Quiando a banda chegou no lugar, eu gritei tanto... Parecia que o único sentido da minha vida era gritar. Depois me acalmei e pensei que eu precisava de voz prá falar com ele! Não dava prá ficar gritando à toa antes. Na hora de pegar o autógrafo e pedir prá tirar foto, aí que eu pirei total. Mas não foi um pirar maluco, foi uma coisa meio pânico. Quem disse que os anos e anos de inglês me vieram à cabeça? Fiquei hiper tímida e só cobnsegui juntar presença de espírito prá pedir uma foto e elogiar a banda. Ele, claro, foi muito simpático e deixou que tirassem a foto e encostou rosto com rosto comigo! Claro, eu quase tive um piripaque. Mas consegui passar por todo o resto da banda - sem deixar de olhar prá ele de dois em dois segundos, claro! Fui embora feliz da vida e até hoje espero o nosso reencontro, em que ele vai se apaixonar loucamente por mim e vamos fugir pro Havaí.

[pauta para a revista: o que você faria se esbarrasse com o famoso que mais ama?]

Nenhum comentário: