segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Trailer de Lua Nova

Estava ontem com minhas mil e uma ocupações, e eis que me deparei com outro trailer de Lua Nova, segundo livro/filme da série Crepúsculo. E não é que eu tive que parar tudo o que estava fazendo para dar uma espiadinha? /bial Depois de ver, fiquei mais ansiosa ainda pelo filme, que se baseia no livro que eu mais gostei (eu acho. meu livro favorito da série vaira de acordo com a estação...). Como eu não só egoísta, mostro prá quem estiver passando por aqui também:



Então, o que acharam? Eu, particularmente, acho que esse filme vai ser bem melhor que o anterior (apesar de ter gostado muito do primeiro filme...). Pelo sim, pelo não, reserve o dia 20 de novembro - tá chegando!

2 comentários:

Sou Penelope disse...

Oi Anna! Tudo bem??

Navegando no Ideias Soltas, achei que temos tudo a ver!

Sou rosa, charmosa, fofa e querida. Sou determinada, forte e tenho atitude. Faço tudo o que os meninos fazem, mas sem deixar de botar um batonzinho e um saltão.

E como você é uma Penelope, quero te mandar uma surpresa linda! ;)

Você pode mandar seu nome completo e endereço para o email: manifesto@soupenelope.com.br ?


Aproveita e visita meu site! : )
www.soupenelope.com.br

Um beijão,

Penelope

Sofia disse...

- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)