sábado, 29 de agosto de 2009

Quanto tempo, hein?


Então que eu tirei férias do blog e não avisei ninguém. Também, pudera, essas férias não foram voluntárias! Vejamos, a última postagem aqui é do dia 03/08. Nessa época, o estágio apertou, porque era fechamento da Revista do Manuelzão, e a CRIA (empresa júnior) não deu sossego. Depois, vieram as aulas, sem que as atividades extra curricilares desses descanso. Acabei deixando o blog sem perceber.
Daí uma amiga minha chegou de viagem e me perguntou do meu blog. Ninguém me fazia essa pergunta havia um bom tempo, e eu percebi o quão relapsa, irresponsável e incompetente eu estava sendo, deixando isso aqui deixado às traças virtuais.
Mas meus problemas acabaram! Estou desenvolvendo a super-mega-hiper-master-blaster-uber-campanha "Férias involuntárias não! Queremos nossa libertação!" A garota propaganda sou eu, e vai funcionar tudo no boca-a-boca. Assim que eu conseguir mais adeptos, vamos atuar em nível estadual e, em breve, nacional. Conquistando o Brasil, partirems para a América Latina e - porque não? - para o mundo! E, se existirem outras planetas, vamos expandir nossos ideais prá lá também! O sucesso está à frente!
Ficou séculos sem atualizar seu blog por conta daquela prova de matemática que você nem foi bem? Seu estágio te impede de postar, ou de adiar voluntariamente suas postagens? Inspire-se no meu exemplo, quebre os grillões que te prendem e poste! Você pode, você consegue! É só acreditar! E não deixe de mandar seu depoimento bem sucedido de como a campanha mudou a sua vida.
Fique atento aos passos dessa campanha e faça a sua parte!

P.S.: sou o primeiro exemplo bem sucedido do movimento: eu voltei, e Robertinho me apóia!

5 comentários:

Jessica disse...

sei bem como é essa coisa de falta de tempo. Meu pequeno mundo foi abandonado, tadinho!
Mas ele retornará! Fique de olho ;)

O Frango... ® disse...

Eu já tô planejando o retorno das férias do galinheiro... setembro vem com tudo!

Laila disse...

Céus! Enfim tenho um verdadeiro ideal, uma campanha que poderei me engajar e lutar pelos direitos de não precisar das férias involutárias. Vamos dominar o mundo com a ideia que partiu da Anna e libertar a todos!
Yeah!

Thais disse...

Anna, aderi demais a sua campanha!!

\o/ \o/ \o/

Jessica disse...

já tinha comentado mas reforço: estou tocada pela sua campanha e até atualizei meu blog! xD