terça-feira, 28 de julho de 2009

Um quebra-cabeças de personalidades distintas.


Minha heroína famosa é personagem de uma série. Lorelai Gilmore. Mas, ela é como uma meta. A personagem que mais se assemelha a mim é, na verdade, uma mistura de personalidades muito distintas. Porque duas? Com certeza, tenho semelhanças com muito mais personagens, mas essas duas são muito mais marcantes que quaisquer outras.

Tenho meus momentos. Momentos Cassie, da série britânica Skins, em que sou um pouco avoada, um pouco ingênua e com uma auto-estima não lá muito legal. Ela também é muito, mas muito sentimental, e acaba fazendo muita besteira por isso. Logo depois, tenho meus momentos Effy, personagem da mesma série. Escondo o que sinto bem escondido e adoto uma postura meio blasé, meio revoltadinha. Uma coisa meio "quem se importa?!", fingindo que eu mesma não me importo com o que eu sinto pelas pessoas. Por mais que esses comportamentos pareçam ser completamente opostos, acabam sendo complementares a meu ver. Essas inconstâncias nos fazem pessoas mais dinâmicas, menos chatas. Porque não tem coisa mais chata que a mesmice.


[pauta para o site:
que personagem de série de TV você é?]

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo série de TV, mas pelo o que tu descreveste nesse post deu rpa saber como é. Uma ótima escolha ^^ Visita meu blooog :*

Yasmin disse...

Entendo quando diz, tem seus momentos, se for pegar alguém com quem eu me assemelho, vai ser mais ou menos isso, uma mistura de três pessoas. Afinal nada mais chato que a mesmice. (2)

Laila disse...

Como eu não vejo Skins, embora você mesma já tenha dito que é muito bom, fica complicado comentar. Mas temos em comum o 'sonho de ser Lorelai Gilmore', como uma meta mesmo. Todo o café e gostar de margaridas eu já tenho, preciso de senso de humor, principalmente.

Kissus =**

Mylla disse...

Lorelai é a minha inpiração, vi as sete temporadas de Gilmore Girls e não imagino outro personagem melhor!
Eu me identifico com mais duas personagens... acho que vou acabar sofrendo uma síndrome de personalidade múltipla ><
seu blog é o máximo!

Me disse...

Lembra quando assinou na minha agenda como "Lorelai Gilmore"? rsrs "eu prometo que daqui em diante vou fazer todos os trabalhos em dupla com você, a não ser aqueles que os professores escolherem", e tinha nossas assinaturas.
Bom, acho que deve ter começado ai, né... =)
Saudades, my dear.
Love you
Bye ;*

Jessica disse...

Ainda vou ter que ver skins com alguma frequencia pra conhecer os personagens, mas essas de fato lembram sua personalidade (e você parece um pouco com a segunda) =)