domingo, 3 de maio de 2009

A primeira mulherzinha que nunca se derreteu diante de um par de sapatos em uma vitrine, que atire a primeira pedra! Toda mulher - na verdade, toda pessoa - que se preze merece um momento consumista a la Becky Bloom. Afinal, ninguém é imune a objetos de desejo, sejam eles sapatos, bolsas e roupas ou livros, CDs e outras coisas não ão mulherzinha! Promoções, então, nem se fala. Uma coisa linda e que te cai bem, por um preço bem menor, e você vai ignorar? Sem chance! E isso é totalmente normal. Faz parte do ser humano ser vaidoso e buscar coisas que alimentem essa vaidade. É a partir das nossas roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, acessórios e coisas do tipo que construiremos a primeira impressão que as pessoas farão a nosso respeito. Portanto, nada mais natural que investir nisso, não é?

3 comentários:

Yasmin disse...

já fui consumista demais, hoje prezo por comprar o que eu gosto e vou usar, mas geralmente gosto de muita coisa, acabo comprando muito, mas também tenho dias de pão durice. :)

Jess disse...

Aiiin Cds *-* Se tem uma coisa que gosto de gastar é com CDs. E sapatos. huahuahuahua (:

Jessica disse...

isso me lembra: preciso comprar um sapato novo! e uma pulseira nova, e quem sabe um allstar novo. [consumista mode: on] ;)