segunda-feira, 20 de abril de 2009

o lado glam e o lado trash dos 30.

Já construí muitas teorias sobre como estaria aos 30 anos. Em uma delas, estaria casada com um músico perfeito - meu lado groupie falando alto -, que escreveria letras lindas sobre o nosso amor. Em outra, era uma jornalista conceituada e independente, que escreveria para as mais importantes publicações da moda e da música. Em outra, seria uma dançarina de dança do ventre famosíssima com direito a temporadas em Dubai. Ainda há a possibilidade de ser descoberta como modelo de mãos e fechar um contrato bilionário com uma grande fabricante de esmaltes.
Acho que, no futuro, serei um pouco de tudo isso. Talvez não seja modelo de mãos, desisti desse sonho quando descobri que estalar dedos deixa as mãos feias; dos tac-tacs que meus ossos fazem, eu não abro mão! Além disso, não tenho dúvidas de que estarei cheia de responsabilidades nas minhas costas. Contas a pagar, trabalhos que invadem as madrugadas, falta de tempo para as pessoas de quem gosto, cocô de cachorro para limpar e mais mil outros deveres inadiáveis. Mas qual seria a graça se tudo fosse fácil? Que venham os 30!

[pauta para o site: O que você faria se acordasse e já estivesse com 30 anos?]

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me vejo daqui à 13 anos o.O sei lá, ams é estranho, eu sempre to mudando o meu futuro, mas eu SEI que eu quero estar feliz, bem jovem e sem stress :)

Jess disse...

Aaaah eu quero ser feliz aos 30! Adorei o post e o blog. Parabéns!

Yasmin disse...

quem sabe nos trinta você, está casada com um músico que escreve músicas lindas e ser uma jornalista de muito sucesso, :), que nos trinta possamos colher o que lutamos tanto hoje.

Tailany Silva disse...

Bom post, principalmente esse trecho: "Talvez não seja modelo de mãos, desisti desse sonho quando descobri que estalar dedos deixa as mãos feias; dos tac-tacs que meus ossos fazem, eu não abro mão!"

Borboletas no estomago disse...

Liiinda seu bloog ser perfeitããão \Õ/

amr da umas dicaas?
fiiiz um bloog e qeriaa umaas dicaas vai la e comeenta? POOR FAVOOR ?
http://borboletasnoestomago2.blogspot.com/

Angela disse...

concordo com você se tudo fosse fácil a vida não teria graça alguma! e o futuro é sempre incerto que sabe você não consegue tudo isso e ainda muito mais!

Jessica disse...

Nossa, os 30 parecem tão longe. Mas quando você para pra pensar, nem vai demorar tanto.
Não sei onde vou estar, nem sei bem o que vou estar fazendo, mas espero ser muito feliz! =)