terça-feira, 3 de março de 2009

trote Tudo de Blog.

ATENÇÃO < /bigfone > < /chichê >
A segunda etapa do Trote 2009 consiste em escrever e publicar em vossos blogs conforme as regras postadas. Serão vários textos, então preparem-se (e tremei também).

Para o primeiro post:
-Tema: Como a gloriosa Pose de Deusa poderia redefinir os limites geopoliticos no oriente médio, de forma a diminuir os conflitos políticos, culturais e religiosos?
Em 777 caracteres.

A Pose de Deusa, em toda a sua glória e explendor, tem uma capacidade de manipulação imensurável. Tendo isso em vista, uma forma muito simples de se colocar um fim aos conflitos geopolíticos no oriente médio seria a união das Deusas espalhadas no mundo, que levariam a Pose suprema até a região. O problema desses homens que promovem a guerra é claro: eles não possuem um modelo de mulher ao qual seguir, visto que mal veem as mulheres de seus países. Então, caso confrontados ao explendor e magnificência da Pose de Deusa, eles teriam seus olhos abertos a todas as belezas e potencialidades do mundo, não mais buscando a guerra. E dessa forma, os conflitos políticos, culturais e religiosos não só diminuiriam, mas cessariam para toda a eternidade. As deusas salvarão o mundo!

Para o segundo post:
- Tema: Descreva o sexy appeal dos Oompa Loompas e defenda porquê você prefere um Oompa Loompa como namorado do que o Robert Pattinson.

Oompa-loompas o Robert Pattinson?
iPués que essa és una questión muy fácíl! Es claro como la água que mi escolha son los Oompa Loompas. iEllos tienen um sex appeal grandioso en la forrma como bailan, on sús coreografías maravijosas! Cuase non consigo me contener cuándo assístolas! El modo cómo cantan él refrón "Oompa-Loompa-Doompa-Dee-Do" también es una forma de seduzir cualquer chica... iMoiro de amores por ellos!
Sú piel naranja y sú pello verde son detalhes exóticos que ajúdan en esta atracción. Prueba del successo con las mujeres es la demonstración de amor hecha por Lorelai Gilmore en Gilmore Girls. iSe a Lorelai les gusta, a mim ellos me gustan también!
Por todo esso, ellos me apetecen más que Robert Pattinson, visto que él ultimo es muy sin sal e tímido. Sólo he visto ello bailar dos veces: en él Baile de Invierno y en sú cuarto, con Bella. iLos Oompa Loompas, estos he visto bailar siempre, y en todo lugar! Muy más animados. Por eso, prefírolos como novios, visto que ellos ván a me dibertir.
iRobert, tienes que mejorar mucho!
iOompa Loompas, estoy aquí quierendote amarte entre tanananananananana que no puedo sei-lá-o-quê!

Para terceiro post:
- Vocês deverão postar em seus blogs:
• uma história beeeeeeeeem interessante
• com duas veteranas ou o Rô, nosso veteranO e uma outra veterana.

Um belo dia estava eu indo para São Paulo. Para quê, para quê? Para ver um Grande Prêmio de Fórmula 1! Estava mega animada, tão animada que nem me lembro de como foi até chegar lá. Eis que, durante a corrida, havia uma garota sentada ao meu lado com uma fantasia de coelho. Ok, existem pessoas que gostam muito de coelhos, não é? O estranho é que ela estava se balançando para frente e para trás, toda autista. Diante da minha cara de interrogação, sua amiga, Vanessa, me disse que ela só era uma 'veterana antissocial' (?) demais. Nesse momento, Kimi Raikkonen abandona a corrida e chama seus compatriotas do Nightwish para irem até mim. Tudo muito normal. Conversa vai, conversa vem, Vanessa pula em cima do Kimi e os dois saem rolando pelas arquibancadas. Penso em chamar uma ambulância, a polícia ou um advogado para a coitada da moça que, com certeza, iria precisar, mas nesse momento, Tuomas se vira para mim e começamos a conversar em um Suomi perfeito. Quem diria que aulinhas pela internet teriam tanto efeito? E, quando o Marco, amigo dele, me diz algo que não entendo e eu vou perguntar ao Tuomas o que era, eu caio da cama. Me levanto rapidamente e procuro por todos, mas o único Tuomas que eu vejo é o meu cachorro de pelúcia. Me contento e converso com ele até o sol raiar.

5 comentários:

O Frango... ® disse...

Se depender da sua foto no orkut, eles vão continuar o conflito nesse exato momento...

Brink, nunca pensei nas deusas com essa utilidade. Tem alguma pra me mandar?

Vanessa disse...

Ahhhhhhhhhhh, mas é claro que as deusas salvarão o mundo HAHAHAH
Bom texto o seu! Isso aí, tudodebloguete!

(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

conforme é tudo junto

anna carolina disse...

Obrigada. Poderia se identificar para falar isso, anônimo. Não sou contra correções.

anna carolina disse...

Eu já havia visto esse erro e tinha optado por deixá-lo, pois estava apenas copiando o que havia sido escrito sobre a tarefa. Como você reclamou, quem quer que seja, fiz a devida modificação. Mas o erro não era meu.