segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

o'nine.

Eu tinha dois liundos posts para a semana passada, mas não deu tempo de puiblicar. Agora, eles passaram da validade, nem adianta mais. Maaas, não vou começar o maravilhoso ano de 2009 me lamentando. Vou escrever sobre o que já me aconteceu e especular sobre esse ano que promete.

Meu primeiros minutos de 2009 foram ocupados com vários desejos de felicidades feitos por pessoas que amo. Tem início melhor? Tanta gente importante dizendo "Feliz 2009" ou "Um ano mararavilhoso", que nem tem como não ser assim. Mesmo. Esse ano será o melhor da primeira década de 2000.

Depois, teve comida gostosa, teve música divertida. Okay, eu não gostava da música mas dancei, pulei e cantei como se fossem as minhas preferidas e, preciso confessar, me diverti horrores. Sinal de que serei menos extremista com meu gosto musical e mais capaz de me divertir, independente do ambiente.

Saí, virei a noite. Indicando que minhas saídas do ano serão tão bem aproveitadas quanto a primeira. Mas fico feliz se não houverem filas na porta padaria, antes de abrir, como no dia primeiro. Jovens famintos demoram para escolher o primeiro café da manhã do ano, fato.

Brinquei com crianças. Nada melhor para aliviar o stress e minha aversão e impaciência quanto aos pequenos. E o ano continuará assim, com uma Anna Carolina paciente e simpática. Imaginem que até de cabelereira eu brinquei.

Dormi cedo do dia dois para o dia três. Um ano com grandes cochilos, isso sim! Dormir cedo quando possível será um padrão em 2009! Além de fazer bem para a pela, olheiras e tal, faz bem para a mente. Também acarretará um ano relaxado e descansado. Uma vibe meio hippie, paz e amor, gallerë.

Andei na chuva hoje, por um ano sem preocupações desnecessárias. Por um melhor aproveitamento das oportunidades e por uma visão do lado positivo das coisas, sempre. Que mal faz se molhar um pouco mais? E que bem faz? andar na chuva tem seu charme e sua graça intrínsecos. Cabe a nós mentalizá-los no momento.

Trabalhei no dia 5 de janeiro. Quem diabos trabalha, sem receber para isso, no segundo dia útil do ano? Uma pessoa responsável e comprometida com seu futuro profissional, como eu serei sou. Chega de irresponsabilidade, chega de falta de vergonha na cara. Em todos os aspectos da vida. Né?

Enfim, comecei o ano feliz, sem saber porque. E farei de tudo para que essa felicidade se estenda pelos próximos 360 dias, e por todos da minha vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

O importante é aproveitar o ano mesmo! VAI ser o melhor xDDD vim pelo do brunín xDDDD beeeijooo

Jessica disse...

um ótimo 2009 pra ti xu
que tudo que vc planeja se realize xD

Pedro, o Nogueira disse...

Que leendo seu ano feliz, anna! Torcendo pra que continue assim =D

O Administrador disse...

Huahuahauhuahuahuhua...
Adorei!
(Me chama pras festas, tá? ;P)

Ennio disse...

heheheh
Tudo de bom Anna! Realmente, que esse ano seja o melhor da sua vida até agora.

Só não se esquece da sua frase strokeana de msn, You only live once. XD