sexta-feira, 5 de setembro de 2008

semana + eclipse

Planejar cada palavra, cada gesto, cada movimento.
O melhor de tudo é saber que, apesar disso, tudo será bem diferente do que eu pensei.
Ah, a maravilhosa imprevisibilidade humana tornando os momentos sempre mais mágicos que os planos.

Ah, eu troquei o layout! E, sim, fui eu que fiz tudinho. O Dreamweaver tá começando a cooperar comigo. o/
Hoje eu acabei Eclipse. Lindo, lindo, lindo. A história, contagiante e envolvente como as duas anteriores. Impossível desgrudar da história de Bella e Edward. Das trapalhadas dela e de como ela acaba consertando as coisas. Chorar com ela, ficar mega nervosa quando ela tá também. Deu até prá simpatizar com o cachorro. Ah! Amanhã eu começo a ler Breaking Dawn. E, em pouco tempo, vai acabar. Aiquetristeza! Tá, eu já li o prefácio e um parágrafo. Mas hoje não leio mais, pelo menos enquanto eu não tiver feito o quiz sobre Crepúsculo. Pretendo fazer agora. ;D
Semana passada... Deixa o plurk me ajudar. Eu fiz minha primeira garibada para o Manuelzão, yeba! Falei com a Jéssica. Vi o clipe de Rat is Dead na tv e fiquei dançando frenééética enquanto arrumava prá ir prá aula, isso às 6 da manhã. Ah, por mais que eu não me lembre de fatos específicos e emocionantes da minha semana, ela foi boa sim. ;D
Photobucket/ouvindo:Mika - Lollipop.

Um comentário:

Jessica disse...

Adorei o novo layout xuxu! Muito lindo!