domingo, 6 de julho de 2008

O Fim ou o Início?

- Oi?
- Oi. O que diabos quer aqui?
- Não sei. Incomodar, eu acho. Mas não a você.
- A quem, então? A você mesma?
- Quem sabe. Não seria ruim. Gosto de ser incomodada.
- Mas porque me usa prá isso? Não pode se incomodar sozinha?
- Não. Bom, pelo menos, acho que não. Não tem como.
- Use suas manias. Tire alguma coisa do lugar.
- Não adianta. Não quero. Acho que a coisa é com você.
- …
- Então. Como vai?
- Aonde você quer chegar?
- Não sei. Aonde for.
- Sabe, você não está incomodando tanto. É até divertido.
- Divertido o que?
- Ser incomodado.
- Ah, é? Então eu não estou cumprindo muito bem o meu papel. Ou estou?
- Não sei. Tem escrito em algum lugar que a pessoa não pode se divertir?
- Talvez no dicionário. Mas quem liga? Afinal, quem fez o dicionário? Acho que cada um deveria escrever as definições que acha que cada palavra tem. É ela que importa, no fim.
- Que fim?
- Não sei. O início.
- Início?
- Sim, o fim.

Nenhum comentário: