quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Resoluções de Ano Novo

Como todo início de ano eu sempre quebro minha cabeça pensando em resoluções que me trarão um ano mais pácífico, com grandes crescimentos pessoais e profissionais. Mas eu nunca cumpro. O que fazer? Abandonar a lista? Não! Simplesmente não vou mais quebrar a cabeça com isso.

Não entendeu? Calma que eu explico. Uma alma caridosa - e genial! - criou o New Year's Resolution Generator, Gerador de Resoluções de Ano Novo, em português. Você clica em "Gimme more" - Britney, oi? - e tem uma resolução de Ano Novo prontinha, sem ter que pensar muito nisso. Ah! O site é em inglês.


Achou coisa de gente preguiçosa demais? Ok, ok, mas vale a visita! Tem umas ideias bem aleatórias, mas muitas podem lhe ser úteis, fica a dica.

Eu já me empolguei, claro. Minha lista, com as primeiras dez coisas que o site me deu:
Fazer macarrão (claro. a combinação eu+cozinha é sempre interessante...)
Assoviar (ok, já fiz isso. E meu pai, que tava perto, ainda me acompanhou... e riu de mim.)
Voar à Lua (uhm, pode ser na imaginação?)
Fazer um pedido (feito!)
Manter minha família segura (ok, não vou me arranjar um serial killer depressivo, prometo!)
Ser sincera comigo mesma e com os outros (tentarei)
Ganhar. Mais. Dinheiro. (como. faço. isso.)
Jogar uma moedinha em uma fonte (só preciso de uma fonte!)
Encontrar o cara perfeito prá mim (se você, cara certo prá mim, estiver lendo, leave a comment)
Seguir meus próprios conselhos (okie dokie)
Facinho!

2 comentários:

Kika disse...

Achei bem legal,fiz o meu top 10! haha

Jessica disse...

Meu top 10:
1. Organizar meu desktop [preciso]
2. Falar pra ela que a amo [te amo amiga! xP]
3. Começar uma conversa com um estranho ["hello, stranger" #aliceayers]
4. Tocar um kazoo [onde compro um? http://www.brindeamusica.net/products/Did%C3%A1tico/instrumentos/kazoo.jpg]
5. Me apaixonar [done. >.<]
6. Arrumar minha cama [aah, isso eu faço todo dia]
7. Ser mais tolerante [ok. ok]
8. Mandar cartões de aniversário [divertido! quero cartões tbm! >.<]
9. High five com a pessoa do meu lado [ahaahaua fiz isso. A pessoa se espantou, mas e daí?]
10. Sorrir [oowwn, adorei. e sorri]

Super comecei bem, já cumpri algumas xP

___
http://sucha-small-world.blogspot.com