quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2012

E se o mundo acabasse em 2012... não sei o que faria. Certamente, entraria em pânico. Teria apenas um ano de profissão! Também tem um zilhão de coisas que não fiz, mas que ainda quero fazer! E o que acontece, depois que tudo acaba? Essa questão, já discutida por filósofos, cientistas, religiosos e, claro, pessoas mais alegres em uma mesa de bar, me perseguiria dia e noite.
Se eu não enlouquecesse, acho que faria tudo o que sempre quis fazer, mas não fazia por vergonha ou por achar que não conseguia. Ia me jogar em livros, também. Leria os grandes clássicos que nunca li. Leria os livros de escritores não muito famosos. Visitaria lugares diferentes, cidades antigas, paisagens cinematográficas que nem sabemos que existem de verdade. Iria a museus de tecnologia, para ver até onde conseguimos chegar nesse aspecto. Por fim, passaria muito tempo com quem eu amo e não viveria sem. E choraria muito, já que sou uma chorona de marca maior!
Pensando bem, porque não começar isso agora?

[pauta para o TdB: se o mundo acabasse em 2012, eu...]

2 comentários:

JESSICA disse...

ADOREI SEU BLOG,MUITO LEGAL E ESTE POST SOBRE 2012 SUPER INTERESSANTE.
BEIJOS

Lika Band disse...

eu gostei muito mesmo do seu post! Super original! muito bom mesmoo!! Eu faria tudo isso também se o mundo acabasse em 2012! Eu bem que queria começar a fazer tudo desde hoje, mas infelizmente a vida não é do modo que a gente deseja. Tem muitos fatores que influenciam nas minhas decisões e que não me deixam realizar tudo o que eu quero. E ainda assim...e se o mundo não acabar em 2012 e eu tiver feito coisas das quais eu poderei me arrepender depois? Pensando bem, acho que devemos nos arrepender daquilo que não fizemos e não por aquilo que fizemos e causou um incômodo em alguém... Penso também que a opinião alheia é importante sim, quando se tem respeito. Mas a partir do momento que a pessoa te julga e cria estereótipos, caçoa de você, aí é um problema.Nesse caso não devemos nos importar com o que os outros pensam, porque nascemos para ser feliz.

Enfim...é isso...te convido a entrar no meu blog: http://just-my-life.zip.net/