terça-feira, 23 de junho de 2009

Don't worry, be happy!

Despertador toca cedo, a roupa que você quer usar está lavando, surge uma cólica fortíssima, tudo o que você precisa colocar na bolsa some e, para completar, você está num bad hair day e seu cabelo está um lixo. Quando essa receita de mau-humor pipoca numa segunda-feira, tudo parece estar perdido. Mas nem tudo está perdido. Uma pequena combinação pode salvar o seu dia.

A receita é simples. Coloque uma música boa na playlist. Não é qualquer música boa, é aquela música boa animada que te dá vontade de cantar e dançar pela sala, com direito a rodopios e pulinhos. Para não ter chances de dar errado, coma um bom chocolate, aquele seu favorito. Não tem erro: múcica animada e chocolate são a combinação perfeita para qualquer dia deprimente.

Agora, se o som não funicionar e você descobrir que o seu chocolate preferido não é mais fabricado, não tem jeito: se tranque no quarto e espere esse dia infernal passar.

[pauta para a revista: q que salva o seu dia?]

5 comentários:

Thais disse...

Layout novo! Bom mudar de ares de vez em quando. =]

Fernanda Sousa disse...

Pior, dias como estes são a gota d'água *-*
Maais nada como o dia após o outro, ou se preferir, chocolate e mpusica anaimada *--*
Ameei o blog, vou linkar ;D

Francisca Nery disse...

querida, sou do TDB também... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avise no orkut - o link está no meu blog (: obrigada!!!

Debbys disse...

Ah, eu tbm sou de BH!! Legal encontrar alguém que tbm seja...
Com certeza, chocolate salva qualquer dia ruim... mas prefiro um bom filme do que música... deitar debaixo do edredom e ficar lá, sem faer nada, é muito bom..
adorei o blog! =]
bjss

Yasmin disse...

Essa é areceita mas tem dias que nem isso funciona, e mesmo esperando a maré passar ficar impossivel aguentar.
:)