sábado, 25 de abril de 2009

Susan Boyle.

Ontem, estava assistindo a um programa de índole duvidosa com minha mãe, pela tarde. Me distraí com alguma coisa qualquer e, de repente, minha mãe chama a minha atenção dizendo "Olha isso! Foi dessa mulher que eu te falei!". Como eu não sabia, exatamente, a que minha mãe se referia, resolvi prestar atençao ao programa e...

...conheci Susan Boyle.

- Quem?, você deve estar se perguntando (se for tão desinformada quanto eu era até 24 horas atrás). Susan Boyle é uma cantora amadora de 48 anos da Escócia. Na fase preliminar no programa Britain's Got Talent, Susan cantou a música "I Dreamed a Dream", do musical Os Miseráveis. O vídeo de sua apresentação já teve mais de 100 milhões de exibições no Youtube e teve grande repercussão em jornais e TVs do mundo todo, sem falar nas redes sociais da internet.

Ok, uma grande cantora. E daí? existem várias ótimas cantoras por aí, qual a graça de Susan?
Para começar, Susan não canta profissionalmente. Então, é um grande talento que acaba de ser descoberto. Soma-se a isso seu visual, digamos, ultrapassado. Gordinha, branquela, com um corte de cabelo nada invejável e roupas de senhora, ela foi olhada com descrença e até desprezo antes de soltar sua maravilhosa voz. Depois, recebeu o "maior sim já dado em três anos de programa" de um dos jurados. Ela mora sozinha, possui um gato e nunca foi beijada. Com uma baia auto-estima, só pensou em se inscrever no programa com a morte de sua mãe, que dizia que, quando se inscrevesse, seria a vencedora. A história dessa britânica é mais uma prova do velho ditado "Quem vê cara não vê coração", e nos ensina a "Nunca julgar um livro por sua capa".

Enfim, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões sobre Susan. Eu vi, aprovei e até chorei no final. Susan, I'm your biggest fan!



Tudo é possível, até o impossível. Que dirá Susan, que vê sua carreira deslanchar quando muitos diriam que ela nunca iria a lugar algum.

P.S.: Sou mais ela do que qualquer pirralho com cara de Leonardo que acha que é gente grande por aí. E tenho dito.

10 comentários:

O Frango... ® disse...

Eu vi o vídeo da Susan Boyle no dia que ele foi upado na net. Ela é muito boa, sério... eu vi o vídeo do molequinho tbm, mas a susan é a melhor, disparado!

Karlinha :} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karlinha :} disse...

Eu jah tinha viisto esse video,pense nunha mlr pra se gaarantir, ela moh alegre, e todos rindo da caara deela, bem feito ficaram de boca aberta dpois qe viram ela caantando.:D

Fernanda Iara disse...

Eu vi o programa tambem e depois falei com meu irmão e ele disse que tinha visto a semana toda falando disso. Ai fui procurar o video no you tube e fiquei emocionada... cara que lição né? Todo mundo precisa disso um dia pra acordar...

Beijos
=)

Laila disse...

Como sou alheia à isso de tv, mesmo já tendo visto o rosto da Susan por sites nessa semana, ainda não tinha visto o vídeo.
Lagriminhas aqui até agora! *-*

Acho incrível o quanto as pessoas sempre julgam umas as outras pela aparência, e é tão bom quando nos enganamos assim, e temos uma surpresa linda dessas!

Kissus =**

Anônimo disse...

Nossaa qii legal ésse post !!
Visitem o meu post tb !!!
www.flyiinggirls.zip.net

Yasmin disse...

eu vi assim que ela apareceu, o impressionante, é a reação das pessoas antes e depois, não duvido de mais nada nesta vida, acho que neste e em outros casos estranhos o que conta é a coragem de enfrentar os preconceitos.
:)

Ester disse...

Nossa ela ficou famosa hein... mais ela merece, pq todo mundo duvidou que ela seria capaz de cantar bem e tirou sarro do jeito, aparência e idade dela... confesso que até eu pensei 'o que ela foi fazer lá' mais depois fiquei de boca aberta. Ela é otima!
Lindo seu blog... Beijos!

Pabline Felix disse...

Cara, eu sou fã do muleque com cara de Leonardo!
http://cedilhas.blogspot.com/2009/04/michaels-do-passado-e-do-futuro.html

Mas Susan arrebenta!

Jessica disse...

Gente, a Susan é um xuxu!
E ela merece o sucesso mesmo.
Fico pensando, tem muito talento por ai, e nem todos tem a chance de mostrar. [/divagações]