terça-feira, 10 de março de 2009

secret affair.

Jesus e Madonna estão sempre por aí, saindo, jantando e fazendo sei-lá-mais-o-quê, as fotos não negam. No entanto, eles insistem em negar qualquer tipo de relacionamento amoroso, saem separados dos locais que freqüentam e inventam outras mil formas de fingir que não estão juntos. Eu nunca escondi uma relação, amorosa ou amigável. Se não quero que me vejam com determinada pessoa, por que me relaciono com ela? Melhor: se me relaciono com alguém, quero mais é gritar isso pra todo mundo (gritar ‘amigaaaaaa’ não é um problema para mim, acreditem. Eu grito mesmo). Não consigo entender porque pessoas se escondem tanto. Acho uma tremenda falta de consideração com o outro, traição mesmo, aproveitar-se de sua companhia apenas quando se está sozinho. A amizade, ou o amor, desaparece frente às outras pessoas? Se não há orgulho, será o sentimento verdadeiro? < /filosofia de buteco > Eu acho que não. E, se fosse a Madonna, já teria assumido o romance com o bonitão do Jesus e estaria me esbaldando, linda e loira, na Santa Ceia.

[pauta para o site: E vocês? Já passaram por uma relação "não - assumida"?]

9 comentários:

Larissa disse...

Mas... e se for a unica saida?

E se o amor (no caso dos garotos...) fosse verdadeiro mas proibido?

Quando que é abuso da companhia? quando que é puro e verdadeiro amor?

Penso que as vezes é a unica saida. E acredito que pouquissimas pessoas se arrependam do seu 'amor secreto e proibido' .

Beijos

Thierre Januth disse...

Parece que ele e Brasileiro neh...

Ou to enganadoO

Legal a materia

Visita o Meu tb

http://thierre-januth.blogspot.com/

Se tiver afim de Parceria me Avisa

e bom que sempre vou voltar para saber mas desse mundo badaladoO xd

Bjao xD

Anônimo disse...

Também partilho da mesma opinião que você. Se você gosta, seja amigo ou namorado, precisa ter orgulho de estar ao lado da pessoa.
E pra mim, nada justifica. É pouco caso, é vergonha, é traição. Acho absurdo mesmo.
E se eu fosse Madonna, assumia logo que estava com Jesus e ia viver muito mais feliz. haha

Kissus =**

O Frango... ® disse...

eu pegava a madonna... fácil!

Ennio disse...

Meu Deus! Madonna e Jesus? Isso não é blasfêmia não? Caraca...

Do jeito que ela é, se um dia tiverem um filho [ou adotarem, como está na moda] o nome ainda vai ser édipo... rsrsrs... [/piadinhas desrespeitosas com a religião dos outros].


Enfim, o que é bonito é pra se mostrar e celebridades se encondem pq eles sabem que os paparazzis adoram procurar! XD

Anônimo disse...

sabe uma namoro escondido escondido não mas subentendido, minha mãe sempre deixou então nunca escondi escondi,tem um selo para você lá no meu blog!

Anônimo disse...

ooi
primeiro parabéns pelo blog e seus posts inteligentes e com temas mtu bons!!
em relação ao tema, acho ridículo ela esconder esse amor...qual o motivo pra esconder um romance q pode vir a ser uma coisa tão linda?!! Esconder eh uma perda de tempo =S...tem mais q mostrar pra todos e ser feliz sem neuras!


ah se puder dah um comentzinho no meu blog..

bjaumm :*

Ana Beatriz disse...

Oi!

Concordo com você. Mas sabe o que é isso pra mim? Eles querem é aparecer! Se não falarem nada, continuam tendo publicidade, fotinho em revista. A Madonna não precisa disso, mas, eu nem sabia que esse Jesus era modelo antes dele sair com a Madonna... hihi

bjsss

Unknown disse...

Acho que no caso da Madonna ou de quaquer celebridade eles são mais reservados quando se tratam de relacionamento, pois se os fotográfos já torram a paciência com eles negando, qualquer dia vai ter um dele de baixo da cama da Madonna :P

Eu já tive um relacionamento não assumido pois queria ter certeza de que iria emplacar,porque não adianta você estar num começo de reacioamento e espalhar ao quatro cantos a respeito isso pode fazer a pessoa que estar com você recuar,esse meu reaciomaneto durou 1 mês e meio, não era para ser, ninguém nunca ficou sabendo (agora você sabenão conta pra ninguém ok?)e hoje somos apenas bons amigos.

Minha primeira vez aqui, adorei!Beijocas!