sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

selos, -q/

Yes, nés temos selos!

Algum tempinho atrás, eu fui agraciada com selos, oferecidos por amigos muito xuxus da minha vida! E só hoje eu me lembrei de postar isso aqui. É que eu sou tão pop que nem ligo para reconhecimento, essas coisas... Brincadeira! É porque eu sou cabeça-de-vento (ou cabeça de vento?) mesmo!

Antes de tudo, obrigada, gallerë, amo todos! Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Nick, obrigada Tuomas, obrigada Brasil! É uma sensação in-des-cri-tível estar aqui hoje, recebendo esses prêmios das mãos de vocês. Quero dedicá-lo à odos que me apoiaram e não me deixaram desistir nessa árdua empreitada que é a vida blogueira.

Vamos aos selos:
Recebido do Brunin e da Valu. Regras:

1. Fazer um post bem legal. (virá em alguns minutos.)

2. Escrever as regras do Selo no post. (ok)

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você. (a seguir)

faço jornalismo; tenho mais contas na internet do que sou capaz de me lembrar; tenho vários TOCs; amo livros; pre-ci-so de um moleskine; sou muito tímida, às vezes.

4. Indicar mais seis pessoas. (and the oscar goes to...)

Lott (dá prá indicar um fotolog?), PC(que tem um blog gêmeo do meu!), Megale(Tutty!), Laila, Bia, Ennio (porque ele tem blog individual sim!).

5. Avisar os indicados.

6. Colocar a foto do prêmio. (up! up!)


1. Postar a imagem do selo no blog
2. Mostrar quem te indicou através do link do blog. Foi a Small-e!
3. Distribuir (colocando o link dos blogs indicados, assim como comunicá-los) Indico pros indicados do selo anterior. Um é pouco, dois é bom! Lott (dá prá indicar um fotolog?), PC(que tem um blog gêmeo do meu!), Megale(Tutty!), Laila, Bia, Ennio (porque ele tem blog individual sim!).
4. Publicar as regras no post!

Bom, é isso, gallerë!

2 comentários:

Lina :) disse...

Lindo blog.
(:
Mesmo.

Beijo :*

Anônimo disse...

deixei mais um selo lá no meu blog pra aumentar a tua coleção :*
adorei o blog . parabens .