sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Férias - desespero parte IV

Ok, não me canso de falar da minha falta do que fazer nas férias. É uma coisa tão maravilhosa, a opção de não se fazer nada sem grandes problemas imediatos... Tá, me explico: se, durante as aulas, eu simplesmente escolhesse não ler algum texto, teria como consequência mais do que certa uma prova de Linguagem feita só de enrolações e um belo D no final do semestre como, de fato, aconteceu.
Nessas férias, eu tinha pensado em ler uns textos de Linguagem (consciência pesada?), uns livros bem simpáticos que eu aluguei na Belas Artes e a RS desse mês. Bom, ainda tenho quase três dias de férias e o minha situação é a seguinte: não li os textos; tô na página 72 do Fashion Now e nem toquei nos outros livros; a RS tá aberta na página 28, na minha frente. Ok, eu fui um pouquinho preguiçosa nessas férias. Mas viagens acabam com quaisquer planos de leitura, nem foi tanto culpa minha (tá, foi sim).
Entonces, o que eu vou fazeeer? Bom, são três dias, né não? Hoje eu termino a RS e dou uma passada de olhos no Fashion Now. Amanhã, leio os dois textos que tinha separado. No domingo, dia internacional do ócio improdutivo, eu começo a ler algum dos livros. Aí é só renovar e aproveitar o início do semestre, já que não vai ter muito o que ler na primeira semana de aulas.
E, só prá registrar, ultimamente eu estou de ótimo humor e com um gosto musical beem eclético. Sem aquela coisa que você coloca no cavalo prá ele olhar só prá frente. Estou olhando para os lados, musicalmente falando. É legal, isso. ;)
Photobucket/ouvindo: racounteurs - steady, as she goes

Um comentário:

H. R. Silva disse...

Poxa.... se vc estava tão desesperada com as férias, ai vai uma boa notícia, elas acabaram!!

Rsrs.... eu queria mais! enfim...


P.S.: entra no meu lah e deixa algum cometário !!

fkw