terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Top 99 de verdade

Gosta de música? Gosta de novidades? Quer saber o que há de novo na indústria fonográfica? Expandir seus horizontes musicais? Acima de tudo, não quer ter o trabalho de ter que fazer downloads, guardar tudo no seu computador e ter que procurar o que vai ouvir? Desculpe a expressão batida, mas seus problemas estão acabados!

O We Are Hunted é um site que faz tudo isso prá você. Nele, você tem as músicas mais pop do mundo no momento! Escolha entre as 99 músicas mais populares do mundo, as mais comentadas no twitter e os remixes mais populares. Você também pode escolher por gênero musical(rock, pop, folk, metal, alternative, electro, punk e rap/hip hop). Ainda dá prá sepsrar essas categorias por tempo e por artista.


Como a coisa toda funciona: 47 duendes que amam de música resolveram se trancar em uma cabana perdida em florestas escocesas com acesso à internet sem fio e passam seus dias escutado músicas e atualizando o site com o que vêem pela... ok, mentira. O We Are Hunted agrega informações de blogs, redes sociais (facebook, myspace, e por aí vai...), fóruns, e, claro, pelo twitter.

É ótimo para você passar horas descobrindo novas bandas e cantores. É ótimo pra você deixar tocando enquanto trabalha. Enfim, é ótimo.

“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”

3 comentários:

Talita Ribeiro disse...

Não é que é uma boa idéia ?
Valeu pela dica !!!!
:)
Ps: http://glossdmenta.blogspot.com/

Custa nada, né ?

Jessica disse...

Adorei!
Mais uma opção quando cansar do blip e do grooveshark xP

____
http://sucha-small-world.blogspot.com

anna carolina disse...

já conheço o grooveshark há séculos, mas não gosto muito dele não.